Kevi Jonny denuncia antigo escritório após atrasos e anuncia mudança na carreira: "Artista independente"
O cantor Kevi Jonny surpreendeu os internautas ao fazer uma série de denúncias contra a LG Produções, escritório registrado em Alagoinhas, de acordo com o CNPJ da empresa, que representava o artista, após o atraso de um show na cidade de Uruçuca, na Bahia, que aconteceria no final de semana.
No desabafo, Kevi se desculpa com os contratantes por não ter conseguido chegar a tempo para a apresentação. O intérprete de 'Te Love' conta que a situação não foi causada por ele, mas que a partir de agora ele poderá tomar as rédeas da situação.
"Era para eu estar lá meia-noite, e eu vou estar chegando lá no mínimo em umas duas horas, duas horas e meia. Isso não há desculpas, não é nada. Mas eu gostaria de dizer que isso não faz parte de mim, e a partir de agora, graças a Deus não vai mais existir essas coisas", afirma o artista.
Segundo Kevi, as situações de atrasos e problemas em shows eram frequentes na antiga gestão da carreira dele, mas agora ele é um artista independente e será responsável pela própria carreira.
"Por muitos momentos aconteceram coisas que não me cabiam resolver [...] eu quero me desculpar com todos os contratantes e dizer que agora é uma nova gestão, é uma nova forma de trabalho e isso que está acontecendo hoje, e que já aconteceu milhares de vezes, eu não tive a oportunidade de fazer nada, eu quero do fundo do meu coração dizer que isso acabou. Eu sou um artista independente agora, para a honra e gloria do senhor. Eu consegui sair com tudo que é meu, pagando a multa, pagando ônibus."
O desabafo do artista foi apoiado por fãs e por membros da banda, que criticaram a LG Produções. "Se os próprios músicos da banda ficaram do lado do cantor, então é porque a gente já sabe quem tá errado na história", afirmou uma internauta.
Por meio de nota, a LG Produções, que também é responsável por outros artistas da cena da música regional, além de eventos no interior da Bahia, afirmou que não procede às alegações feitas por Kevi.
"Esta empresa tem 20 anos de experiência no ramo de gestão artística e eventos, trabalhando com responsabilidade e comprometimento. [...] Quanto aos atrasos frequentes em shows, infelizmente o artista tinha por hábito atrasar o horário da saída previamente agendado pelos produtores. Quanto ao acidente a que ele se refere, foi uma fatalidade, que quem trabalha nesse ramo está sujeito."
No comunicado, a empresa diz ainda que sempre teve uma relação de respeito e parceria com a mídia para divulgar o trabalho de Kevi e que o comportamento dele que confundia a imprensa. "A LG Produções durante sua gestão a frente da carreira do referido artista sempre manteve parceria e bom relacionamento com diversas rádios em todo Brasil, divulgando de maneira exemplar o trabalho do artista. O próprio artista expunha o desejo de tocar outros ritmos, confundindo assim os contratantes".
A LG Produções encerra o comunicado dizendo repudiar as declarações dadas por Kevi. "Quanto as acusações de humilhação, maus tratos e demais, nós não compactuamos e repudiamos qualquer tido de atitude neste sentido".
Informações / Bahia Notícias
Comentarios